BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Camisa de hóquei agradável e barata - Edmonton Oilers empata no agregado na segunda rodada da série - BlogHotel.org

 
21/5/2022 - Edmonton Oilers empata no agregado na segunda rodada da série

Embora oito equipes profissionais da NHL tenham avançado para a segunda rodada dos playoffs, os adversários que enfrentam também são equipes fortes. O Edmonton Oilers perdeu o jogo de abertura da segunda rodada dos playoffs, e a vermelha do camisola Calgary Flames em casa ficou ainda mais frenética após o jogo. No entanto, o Edmonton Oilers venceu o Calgary Flames na segunda rodada da série e agora empata o jogo.

Seja o Edmonton Oilers ou o Calgary Flames, ambas as equipes estão ansiosas para vencer seus oponentes. Afinal, a terceira rodada dos playoffs são as semifinais, seguidas da promoção para as finais da Stanley Cup. Edmonton Oilers sabe muito bem quais são seus objetivos? Eles enfrentam todos os jogos dos playoffs como uma final para manter a liderança. Após o jogo, os torcedores do Calgary Flames só puderam ver seus oponentes comemorarem enquanto beijavam as camisola Edmonton Oilers e aplaudiam ruidosamente. O desempenho do veterano Duncan Keith serviu de exemplo para os jogadores mais jovens. Aos 38 anos, ele foi o jogador mais velho a marcar nos playoffs na história do Edmonton Oilers.

As equipes profissionais dão grande importância à idade dos jogadores, afinal, à medida que a idade aumenta, isso afetará o desempenho dos jogadores. Mas envelhecer é apenas um número para Duncan Keith, e sua idade não o impede de ajudar seu time a vencer. O capitão do Edmonton Oilers, Connor McDavid, viu seus companheiros se apresentarem bem e está confiante para levar o time às semifinais. Os torcedores do Edmonton Oilers ainda vão apoiar o time da casa, eles só querem ver o time vencer o campeonato.

 

Laisser un Commentaire! :: Envoyer à un Ami!

   
A Propos

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
    Liens


      Articles 159 sur 416
      Précédent | Suivant
       

      Blog suivant >> Signaler un abus?Haut de page