BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

China loja online

Accueil - Profil - Archives - Amis

Nexus Player é o primeiro dispositivo Google com Android TV

Posté le 20/10/2014 à 13:06 - poster un commentaire

Este ano, a Google resolveu diversificar as suas plataformas. Além da nova versão do Android para tablets e smartphones, também tivemos a edição feita para dispositivos vestíveis, a Wear. Ainda, tivemos o Android Auto para computadores de bordo de automóveis. E, por último e não menos importante, o Android TV e box tv android para televisões inteligentes.
Televisão
Hoje, a Google está divulgando a sua nova linha Nexus. E, com sua nova plataforma para televisores, a companhia lançou o Nexus Player com Android TV. O dispositivo feito pela casa de Mountain View em parceria com a Asus vai focar em streaming multimídia, e deve levar a experiência Android para a sua sala de estar.
Vale lembrar a própria Google já tentou sua incursão nos televisores no passado, contudo sem muito sucesso. Com o Android TV, no entanto, a história deve ser diferente. Afinal, a companhia criou, dessa vez, um sistema específico para esse fim, ao contrário do que aconteceu ao finado Nexus Q. Com uma interface agradável, o novo produto deve fazer sucesso com que deseja consumir música, filmes e shows diretamente do seu aparelho televisivo.
Games
Ainda, o Nexus Player com Android TV é mais do que um reprodutor de streaming. Ele pode ser também um bom centro de jogos; e os usuários poderão desfrutar dos games da Play Store em tela grande. Sem falar que o dispositivo também vai imitar algumas das ferramentas do Chromecast, tais como o compartilhamento de telas entre os diversos aparelhos Android e marcas de telefone celular.
Especificações
Processador Intel Atom quad-core em 1,8GHz
GPU Imagination PowerVR Series 6
8GB de armazenamento interno
1GB de memória RAM
Conexão HDMI
Entrada microUSB 2.0
Conectividades WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.1
Preço e disponibilidade
O novo Nexus Player vai estar disponível para pré-venda em 17 de outubro nos EUA com o preço sugerido de US$ 99. O controle para jogos deve ser comprado separadamente, por US$ 39. Sua venda e distribuição devem começar dia 3 de novembro. A Google ainda não divulgou todos os detalhes do dispositivo. Infelizmente, não temos previsão para a chegada do novo aparelho no Brasil.


« Précédent :: Suivant »

Blog suivant >> Signaler un abus?Haut de page