BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

China loja online

Accueil - Profil - Archives - Amis

G1 revela 'saias justas' de papais noéis nos shoppings cariocas

Posté le 17/12/2014 à 10:06 - poster un commentaire

Tirar fotos e distribuir sorrisos e doces. Quem pensa que estas são as únicas atribuições dos papais noéis contratados pelos shopping centers, se engana. Eles também têm que ter "jogo de cintura" para ouvir pedidos inusitados e surpreendentes das crianças e, algumas vezes, até dos adultos. comprar saias online.
O G1 percorreu alguns centros comerciais do Rio de Janeiro e ouviu as histórias que mais marcaram os papais noéis. Além de sonhos e pedidos de brinquedos, os bons velhinhos contam que ouvem desabafos e histórias comoventes.
Paulo Roberto da Silva, que encarna o Papai Noel de um shopping na Tijuca, Zona Norte, está surpreso com a quantidade de chupetas que tem recebido de crianças e suas mães.
Com a experiência de 30 natais no currículo, Paulo Roberto faz uma crítica ao que considera transferência de responsabilidade dos pais para o Papai Noel. "Eles trazem o problema para o Papai Noel resolver e dizem para a criança que se ela não parar com a chupeta não vai ganhar presente. Mas não sei se é o Papai Noel quem tem que resolver isso", disse.
Levy Celso de Araújo, Papai Noel há 8 anos, passou por uma situação semelhante, com uma pequena diferença: as chupetas eram deixadas com ele para uma "troca" com animais de estimação, como cães e gatos. "Há crianças que voltavam alguns dias depois só para se certificarem que as chupetas continuavam lá. Por isso sempre guardava na minha sacola" diz ele.
Robson Bondade, 57 anos, parece ter o nome ideal para a função que exerce há cerca de 10 anos. Mas uma das histórias mais curiosas que ele conta quase o fez abandonar a cadeira de Papai Noel. Ele diz que isso aconteceu quando  um menino se aproximou tendo nas mãos a réplica de um bicho e brinquedos clássicos que ele tem medo."Tenho fobia de aranhas. Dei um salto e por sorte não saí correndo. Um verdadeiro 'mico' ", disse.


« Précédent :: Suivant »

Blog suivant >> Signaler un abus?Haut de page