BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager



anredtash

Accueil - Profil - Archives - Amis

Capitão do Manchester City comemora explosão do campeonato

Posté le 16/4/2018 à 16:51 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

Depois de uma longa temporada no Manchester City, Finalmente ganhou o campeonato da Premier League nesta temporada, O capitão Conpani chegou mais tarde a Manchester, Manchester. O bar dos fãs celebra com os fãs do Camisola Manchester City. Difícil de suprimir emoções Ele comemorou seu campeonato por estourar a boca. Compagni: " É como se fosse a primeira vez Você não pode descrevê-lo, falei sobre isso antes do jogo. Deixe você ganhar o jogo pela primeira vez Você vai pensar que você vai ganhar todas as competições. Quando você perde um jogo Você acha que nunca mais vai ganhar. E quando eu acordo esta manhã, tenho esse sentimento, Mas não quero esperar até que um time perca. Então hoje é uma experiência diferente. " Após o jogo, ele também abraçou um torcedor do Manchester United Camisolas de Futebol Baratas na casa de sua esposa. Ele disse: " Isso mostra como o futebol é em Manchester. Hoje é um bom dia para o blues. Mas também há metade do vermelho. " Depois disso, Ele comemorou no FaceTime em De Bruyne e Kyle Walker. Depois de ver a avó de sua esposa, Conpani perguntou-lhe: "Você gostaria de pedir que eles viessem?"

Deixando o Arsenal vai continuar treinando

Posté le 28/3/2018 à 19:23 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

Devido ao histórico ruim nesta temporada, As perspectivas do gerente do Arsenal Wenger são muito incertas. A mídia britânica geralmente acredita que Se o Camisolas de Futebol Baratas Arsenal continuar a falhar a UEFA Champions League nesta temporada, Wenger mal podia manter sua posição. Em uma entrevista recente, Wenger disse que se a classe, Não exclui o coaching de outros clubes. Perguntado se ele continuaria treinando se ele deixasse o Arsenal Wenger disse: " Sim, claro. Contanto que eu tenha a força e desejo de continuar a fazê-lo. Eu sei que depende da minha condição física e mental. Essa foi a decisão que tive que tomar em algum momento. " Wenger então disse que ainda queria continuar treinando o Arsenal. Ele disse: " Eu vivo no momento, Agora eu só quero fazer o meu melhor para o Arsenal. Eu não me preocupo muito com o que vai acontecer comigo. Se não houver dedicação completa, Até mesmo sacrifique sua vida por isso, Você não pode treinar o Camisola Arsenal por 22 anos. Eu não vou mudar esse ponto. Até o Arsenal terminar esta temporada, Até meu contrato expirar. Depois disso, ainda não sei o que vou fazer. "
« Précédent :: Suivant »