BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager



Seleções apresentam novos equipamentos Futebol

• 18/1/2019 - Cristiano Ronaldo garantiu seu primeiro troféu

Cristiano Ronaldo garantiu seu primeiro troféu desde que deixou o Real Madrid na quarta-feira, quando seu time da Juventus saiu vitorioso na Supercopa da Itália. Vestindo Camisola Juventus, Cristiano Ronaldo marcou o único gol da partida para conquistar seu primeiro troféu com a equipe italiana. "Estou muito feliz, foi o que eu queria, estou muito feliz por ter ganho meu primeiro título na Juventus", disse Ronaldo. O atual campeão da Série A conquistou o recorde de oitavo título da Supercopa da Itália depois que o gol de Ronaldo na segunda parte provou a diferença entre eles e o rival AC Milan. "Este é apenas o começo, vamos dar um passo de cada vez. Temos essa taça, agora temos que continuar trabalhando duro para alcançar o próximo troféu", alertou Ronaldo.

Após o apito final, Ronaldo foi acompanhado por ninguém menos que o campeão aposentado de boxe Floyd Mayweather Jr. como os Bianconeri celebraram em seu camarim no King Abdullah Sports City. Vestindo Camisolas de Futebol, Ronaldo se encaixa bem na Juventus. O Milan ficou enfurecido depois que o VAR não foi usado no que parecia ser um pênalti depois que Can apareceu para bater nas costas de Andrea Conti. Após seu gol contra o Milan, Ronaldo já registrou 16 gols em 26 partidas em todas as competições da Juve. O melhor chute do Milan no gol foi um gol de Patrick Cutrone após o intervalo, com suas esperanças diminuindo após o lançamento de Kessie.

Commentaires (0) :: Poster un Commentaire! :: Lien Permanent

• 15/1/2019 - Edinson Cavani está pensando em se aposentar em 2020

O atacante do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, disse que está pensando em se aposentar assim que seu contrato com o time da Ligue 1 expirar em 2020. Fãs de Camisola psg não querem que ele saia. Cavani se juntou ao PSG no Napoli em 2013 e passou a escrever seu nome firmemente na história do PSG, tendo desfrutado de um feitiço prolífico. No último ano e meio, o tempo de Cavani em Paris ficou cheio de relatos de desentendimentos com o companheiro de equipe Neymar. Muitos especularam que o uruguaio havia sido congelado pelos campeões franceses. No entanto, Edinson Cavani insiste que está feliz no Parc des Princes, apesar da especulação de uma transferência de janeiro para o Chelsea.

Em 2018-19 Cavani começou 12 jogos da Ligue 1 para o PSG e marcou 11 vezes na competição. Ele seguiu com 28 dos 32 jogos do campeonato do ano passado, tornando-se o artilheiro do clube no processo quando marcou pela 157ª vez, ultrapassando Zlatan Ibrahimovic. "Na vida em geral, e não apenas no futebol, uma pessoa deve tentar melhorar, crescer e ter gols", disse Cavani. Vestindo Camisolas de Futebol, Cavani é o terceiro maior artilheiro do PSG nesta temporada, atrás de Kylian Mbappe e Neymar. os clubes do calibre do Chelsea e Napoli fazem uma oferta nesse momento, então não seria um grande choque ver o uruguaio ainda por um tempo.

Commentaires (0) :: Poster un Commentaire! :: Lien Permanent

A Propos

Veja o novo equipamento da seleção nacional

Liens

Accueil
Voir mon profil
Archives
Amis
Email Moi
Mon Blog RSS

Amis

Page 1 sur 33
Précédent | Suivant