BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager



Seleções apresentam novos equipamentos Futebol

• 11/9/2018 - Robinho: Minha cabeça está no Chelsea, eu quero jogar lá

Robinho diz que planeja se juntar ao Chelsea pelo Real Madrid em 2008, mas uma disputa entre os dois clubes levou a uma mudança para o Manchester City. Em agosto daquele ano, Robinho participou de uma coletiva de imprensa dizendo que havia falado ao Real: Minha cabeça está lá (no Chelsea), quero jogar lá”. Robinho negou ter sentido tirar Camisola Real Madrid. "Eu não me arrependo de sair de Madri, mas lamento que tenha acabado mal quando fui", continuou ele. Robinho olhou para o seu tempo em Madrid, talvez procurando curar velhas feridas. O atacante não saiu em bons termos com o clube, mas parece ter superado esses sentimentos negativos.

No entanto, o atacante de 34 anos diz que a mudança para o Man City quase nunca deu frutos e só o fez por causa das frustrações do Real Madrid com o Chelsea. "Mas o Real Madrid caiu com o Chelsea - eles não gostaram que eles vendessem Camisolas de Futebol com o meu nome antes do acordo", disse Robinho, "Scolari me disse que eu poderia fazer a diferença para ele na equipe". , "ele disse. Ele sinalizou a tentativa do Manchester City de entrar na elite do futebol, mas nunca se tornou o jogador que ele, nem eles, esperavam.

Commentaires (0) :: Poster un Commentaire! :: Lien Permanent

• 7/9/2018 - Ronaldo ainda está para marcar

Cristiano Ronaldo pode ajudar a Juventus a terminar o seu hoodoo na Champions League nesta temporada. No entanto, desde que entrou, não houve luz do sol nem arco-íris para o superstar avançar; em seus três primeiros jogos da Serie A com a Velha Senhora, Ronaldo ainda não pontuou, um pouco colocando um amortecedor em sua transferência. Por outro lado, o zagueiro do Real Madrid, Marcelo, descartou as especulações que o ligam a uma transferência para a Juventus. Fãs vestindo Camisola Juventus recebem sua vinda. Marcelo foi apontado como alvo da Juve, que atraiu o ex-companheiro de equipe Cristiano Ronaldo para Turim, antes do fechamento da janela de transferências.

Quem sabe o quanto a Juve realmente tinha interesse em Marcelo ou se isso era apenas uma tentativa de conectar os pontos porque Ronaldo e Marcelo tiveram muito sucesso juntos no Real Madrid. “É difícil para mim ter que mostrar continuamente que eu quero estar aqui e pode usar Camisolas de Futebol para jogar aqui. Sempre dou o meu melhor para estar no melhor clube do mundo ”, disse Marcelo. Quando questionado sobre sua idade, Marcelo diz: "Quero jogar por muitos anos em Madri, vou cuidar de mim muito mais do que quando tinha 18 anos, isso é óbvio, todos os jogadores de futebol fazem".

Commentaires (0) :: Poster un Commentaire! :: Lien Permanent

A Propos

Veja o novo equipamento da seleção nacional

Liens

Accueil
Voir mon profil
Archives
Amis
Email Moi
Mon Blog RSS

Amis

Page 2 sur 24
Précédent | Suivant