BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Copa do mundo de venda online 2018 camisas de futebol

Accueil - Profil - Archives - Amis

A vitória de Lautaro nos acréscimos ajudou o Inter de Milão a vencer a Supercopa da Itália

Posté le 23/1/2024 à 18:01 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

Na recém-concluída final da Supercopa da Itália, Nápoles e Inter de Milão competiram ferozmente na quadra do AI Nassr. Com a Camisolas Inter de Milão 10 e a braçadeira de capitão, o atacante argentino Lautaro Martinez marcou o gol da vitória nos acréscimos, criando um momento inesquecível para o time e torcedores. No final, o Inter de Milão derrotou o Nápoles por 1 a 0 e conquistou o primeiro troféu do time no campeonato em 2024!
As duas equipes lutaram com unhas e dentes pela vitória ao longo do jogo, e ambos os lados lançaram um confronto de pico no ataque e na defesa. Embora Osimhen não tenha conseguido vestir a Camisolas Napoli baratas na Copa da África, o que reduziu bastante a força do Nápoles, não foi fácil para o Inter de Milão vencer. No primeiro tempo do jogo, Lautaro saiu na frente no placar, mas o passe de Thuram estava impedido e o gol foi invalidado. No segundo tempo do jogo, Giovanni Simeone foi expulso duas vezes com cartões amarelos. Nápoles só podia lutar com 10 homens, mas os ataques de ambos os lados ainda estavam num impasse. Porém, à medida que o jogo entra nos acréscimos, chegará o momento da ascensão do herói. Pavard ajudou Lautaro Martinez a marcar o gol da vitória. Todo o estádio explodiu em aplausos, os jogadores comemoraram com entusiasmo e Lautaro, que tirou a camisa e correu loucamente pelo campo, tornou-se o foco do público.
Este gol não é apenas uma demonstração das excelentes habilidades de Lautaro, mas também uma personificação perfeita da união, trabalho árduo e trabalho árduo da equipe. Cada membro da equipe se esforçou muito neste jogo e Lautaro se tornou um herói no coração das pessoas. Ao mesmo tempo, esta vitória também injeta mais confiança nos próximos jogos do Inter de Milão. O caminho do campeonato do Inter de Milão também se tornará mais brilhante sob a liderança de Lautaro.


Messi ganha novamente o prêmio de Jogador do Ano da FIFA, gerando polêmica

Posté le 17/1/2024 à 01:56 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

A Cerimônia Anual de Premiação da FIFA está aqui conforme programado! Messi, que ficou longe da Europa e vestiu a Camisolas Inter Miami CF, mais uma vez confiou em suas habilidades extraordinárias e liderança incomparável para derrotar Haaland por pouco e ser eleito o Melhor Jogador do Ano da FIFA. Esta é a oitava vez em sua carreira que conquista esta homenagem, estabelecendo um novo recorde no futebol. No entanto, este resultado também causou grande controvérsia.
No resultado da votação, Messi e Haaland empataram em primeiro lugar com 48 pontos. Mas 107 capitães de vários países votaram em Messi, enquanto apenas 64 votaram em Haaland. Embora Mbappe tenha tido um bom desempenho tanto pelo PSG quanto pela seleção nacional, ele marcou apenas 35 pontos. Olhando para trás, para todo o ano de 2023, Messi teve um desempenho excelente tanto na Ligue 1 quanto na MLS. No entanto, Haaland, de apenas 23 anos, teve um desempenho ainda mais surpreendente na Premier League. Em apenas um ano com a Camisolas Manchester City, Haaland conquistou a tripla e quebrou muitos recordes. Para ser honesto, as conquistas de Haaland no ciclo de seleção podem ser mais convincentes do que as de Messi.
Mas, na verdade, o primeiro voto de Messi foi em Haaland e ele esteve ausente da cerimónia de entrega de prémios. Ele não esperava ganhar este prêmio. Só se pode dizer que embora Messi tenha 36 anos e tenha deixado o futebol europeu, ele ainda é único no coração de muitos jogadores de topo. Desde que se trate de uma seleção, ninguém que vote poderá garantir 100% de objetividade. Eles certamente terão suas próprias emoções, preferências pessoais e muitos outros fatores. Mas seja Messi ou Haaland, eles são representantes de destaque no futebol mundial de hoje, e seu desempenho e conquistas merecem o respeito e elogios das pessoas.


« Précédent :: Suivant »