BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager



A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 7
Précédent | Suivant
22/7/2019 - Eden Hazard ainda não conseguiu vencer o Real Madrid

O Real Madrid perdeu por 3 a 1 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões da América do Norte. Para comemorar o 50º aniversário do desembarque de Apollo na Lua, o jogador belga Eden Hazard usou uma camisolas de futebol baratas nº 50. Infelizmente, a primeira batalha terminou em fracasso e Eden Hazard não conseguiu mudar a situação atual do Real Madrid. Bell não apareceu em campo desta vez, e é provável que o relacionamento com o Real Madrid esteja ficando cada vez mais rígido.

O Real Madrid ainda tinha muitas falhas neste jogo, e o entendimento tácito entre os jogadores não era suficientemente harmonioso. Eden Hazard não era tão forte quanto todos esperavam. O primeiro jogo foi provavelmente tenso e todo mundo não jogou bem. Após o intervalo, Zinedine Zidane substituiu todos os 11 titulares por outros jogadores, jogando tão mal que até o treinador não estava disposto a perder tempo com eles.

O Real Madrid, sem CRISTIANO RONALDO, na verdade recuou muito. Mesmo se o Eden Hazard usar a Camisola de futebol Real Madrid, não substituirá a era do Real Madrid criada por CRISTIANO RONALDO. Mas o clube não será brilhante apenas para uma pessoa. O Real Madrid ainda não esperou pela próxima apresentação. Time de futebol nunca é uma pessoa que pode salvar a vitória da equipe, então o mais importante é alocar a força e posição dos jogadores da equipe, de modo que cada jogador em sua posição para jogar suas próprias vantagens.

Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


19/7/2019 - Por que Leroy Sane não pode ser reutilizado pelo Manchester City

O Manchester City venceu o West Ham United por 4-1 ontem. Leroy San ye na quadra não estava feliz por causa da vitória da partida, o camisolas de futebol baratas estava encharcado nele. Ele estava realmente infeliz no Manchester City como o resto do mundo disse? Pep Guardiola também destacou na conferência de imprensa que Leroy Sane poderia sair a qualquer momento se ele se sentisse infeliz no Manchester City. Ele esperava que quando todos jogassem futebol, ele se libertaria com alegria e paixão, em vez de lutar com exaustão.

Em 2016, Leroy San ingressou no Manchester City, vestindo o 19 Camisola de futebol Manchester City. O penteado único lembra a todos de Leroy Sane, que ganhou o prêmio de melhor jogador jovem na Premier League no ano passado. Mas eu não sei porque Pep Guardiola não deixou ele jogar desde a última temporada. Talvez seja porque o Manchester City assinou outro contrato para Leroy Sane no ano passado, mas infelizmente ele não assinou. Ele não decidiu que tipo de contrato é. Será porque não está claro se Leroy Sane quer jogar pelo Manchester City ou não, então é natural não deixá-lo jogar?

Neste mundo do futebol, os clubes desempenham um papel fundamental. Se eles querem que você seja o número um no mundo, você tem que assinar um contrato primeiro. É fácil desistir de um jogador talentoso e não deixar você ir à quadra. O mais novo Lorry Sane não esperava enfrentar a decisão tão cedo. A equipe viu seu potencial e esperava que ele jogasse pelo Manchester City o tempo todo.

Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent