BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 241
Précédent | Suivant
1/12/2023 - Thiago Silva cometeu dois erros em um único jogo pela primeira vez na Liga dos Campeões

Os dois erros fatais de Thiago Silva levaram à derrota direta do Chelsea para o Newcastle United. A sequência de vitórias do Chelsea foi interrompida e o gol de Raheem Sterling perdeu o sentido. Na última rodada, o Chelsea derrotou o poderoso inimigo Manchester City por 4 a 4. Inesperadamente, eles perderam para o Newcastle United. Thiago Silva também ajudou o Chelsea a fazer o primeiro gol na rodada passada, mas cometeu erros consecutivos neste jogo.

Será que Thiago Silva, de 39 anos, está muito cansado, por isso não sabe quem está na frente do gol? Em 2020, após Thiago Silva tirar a Camisola de futebol Paris Saint-Germain e sair, ele não quis admitir a derrota e decidiu ingressar na Premier League, onde a competição é mais intensa. Depois que Thiago Silva vestiu a Camisola de futebol Chelsea nos últimos anos, seu desempenho tem se mantido relativamente estável. No entanto, a idade sempre enfraquecerá a aptidão física. O técnico Chelsea deixou Thiago Silva, de 39 anos, jogar o jogo inteiro.

Thiago Silva é titular há vários jogos consecutivos e disputou todos os 90 minutos. Diante de um calendário tão apertado e eficiente, Thiago Silva obviamente esteve cansado durante a partida. Atualmente, os defensores do Chelsea são todos jogadores jovens, por isso Thiago Silva pode ser considerado o jogador veterano mais experiente. O treinador espera poder transmitir mais experiência aos companheiros em quadra. No momento em que as pessoas assistiram Thiago Silva, de 39 anos, abaixar a cabeça e sair da quadra, de repente suspiraram diante da implacável lei do tempo.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


28/11/2023 - O gol de Kai Havertz ajuda o Arsenal a liderar a Premier League

O Arsenal voltou ao topo da Premier League graças a um gol de Kai Havertz. O técnico Mikel Arteta ficou ainda mais animado e não escondeu a alegria. Ele segurou a cabeça de Kai Havertz e correu até a arquibancada para receber os aplausos da torcida. Todos ainda se lembram da última vez que Kai Havertz vestiu esta amarela e azul fluorescente do Camisola de futebol Arsenal e aceitou a canção de encorajamento dos torcedores. Agora ele finalmente retribuiu essa grande esperança com suas próprias forças.

Há poucos dias, Mikel Arteta ficou decepcionado com o acordo de Kai Havertz neste verão. Afinal, ele gastou muito dinheiro para entrar, mas foi uma pena que o jogador não conseguisse atingir um desempenho estável por muito tempo. Neste momento extremamente decepcionante, Kai Havertz, vestindo a camisolas de futebol baratas 29, marcou o único gol do jogo, ajudando o Arsenal a vencer o jogo-chave. A ocorrência deste momento parece lembrar aos torcedores da Premier League a cena da final da Liga dos Campeões de 2021. Kai Havertz também marcou o único gol do jogo, ajudando o Chelsea a derrotar o Manchester City e a conquistar mais uma vez o troféu da Liga dos Campeões.

Após a 13ª rodada da Premier League, o Arsenal voltou a liderar a lista. Que coisa rara é isso. Mikel Arteta, que muitas vezes tem olhos melancólicos, finalmente mostrou um sorriso feliz enquanto corria com Kai Havertz. Enfrentando adversários fortes como Manchester City, Liverpool e Tottenham Hotspur na Premier League, é muito difícil para o Arsenal vencer o campeonato, mas tem trabalhado muito para realizar esse sonho.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent