BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 208
Précédent | Suivant
5/6/2023 - Pep Guardiola, endurecido pela batalha, está em lágrimas

Quando John Stones defendeu o gol independentemente de sua segurança física, todos os presentes se comoveram. O Manchester City precisa de três campeonatos consecutivos para provar que existe força, caso contrário, tem sido considerado pelos torcedores como superestimando sua força. Os jogadores do Manchester City realmente trabalharam juntos nesta temporada para avançar e recuar juntos. Seu espírito de luta para lutar pelo campeonato fez Pep Guardiola chorar. Este é o segundo título de campeão do Manchester City nesta temporada, e eles estão cada vez mais perto de realizar o sonho de tricampeonatos consecutivos.

No jogo entre Manchester City e Manchester United, as pessoas voltaram a sentir a paixão pelo campeonato. O Manchester City enfrentou o forte ataque do Manchester United no último momento. Os jogadores jogaram heroicamente como zagueiros e goleiros, e não devem permitir que seus adversários marquem novamente. Principalmente John Stones, que vestia a camisolas de futebol baratas 5, ignorou o perigo de bater com a cabeça na trave para fazer um apuramento, o que fez o Manchester United perder as esperanças de fazer o gol final. Esses zagueiros vestindo as Camisola de futebol Manchester City estão realmente jogando desesperadamente, e Nathan Aké também interceptou muitas vezes os passes do adversário.

O goleiro Stefan Ortega teve um desempenho muito bom recentemente e também agradeceu seus companheiros por seus esforços silenciosos. Para realizar o sonho de três campeonatos em uma temporada, os jogadores do Manchester City vão colocar todos os seus esforços para lutar por isso. Na final da FA Cup, o Manchester City derrotou o Manchester United para ganhar o campeonato. Pep Guardiola, endurecido pela batalha, começou a chorar. Ele disse entusiasmado: Podemos ganhar tudo. Estou orgulhoso desses jogadores.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


30/5/2023 - Jogadores do FC Bayern München não desistem de conquistar o título da Bundesliga novamente

No último jogo do FC Bayern München no campeonato, Kingsley Coman marcou primeiro, antes de Jamal Musiala selar a vitória. Felizmente, o FC Bayern München não desistiu da busca pela vitória no último jogo, pelo que esta equipa conquistou o recorde de 11 títulos consecutivos da Bundesliga. Kingsley Coman e Jamal Musiala se tornaram os heróis da equipe, e os companheiros se abraçaram e expressaram sua gratidão. Nesta quadra campeã, Joshua Kimmich fez uma cerimônia de despedida em forma de despedida.

Joshua Kimmich foi visto caminhando até os torcedores de seu time e parado ali por dois minutos, muito parecido com o que Robert Lewandowski fez no ano passado. Joshua Kimmich é realmente tão determinado quanto dizem? Ele vestirá a Camisola de futebol FC Barcelona na próxima temporada? Recordando que Joshua Kimmich concluiu a renovação de contrato com o FC Bayern München há dois anos, cumpriu os termos do contrato sem fazer perguntas. O consenso é que Joshua Kimmich será o mesmo jogador de Thomas Müller, que vestirá a Camisola de futebol Bayern de Munique até o dia em que se aposentar.

Kingsley Coman conquistou o 12º troféu da liga em sua carreira e se esforçará para bater o recorde de cinco campeonatos da liga principal de Ryan Giggs. Os esforços de Kingsley Coman não quebraram o recorde de campeonatos consecutivos. Seu maior arrependimento é não ter vencido campeonatos mundiais consecutivos em 2022. Jamal Musiala é um poderoso representante da nova geração de jovens jogadores do FC Bayern München. Os fãs podem ver nele o espírito futebolístico de Thomas Müller em sua juventude.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent