BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 255
Précédent | Suivant
11/6/2024 - A seleção sueca realizou uma cerimônia de despedida de Zlatan Ibrahimović depois de um ano

Depois de quase um ano, a seleção sueca ainda optou por realizar uma cerimônia de despedida de Zlatan Ibrahimović, um dos maiores jogadores da história do time. Zlatan Ibrahimović não optou por vestir a Camisola de futebol Suécia, mas sim um terno cinza reto. Na opinião de Zlatan Ibrahimović, ele já não está em campo, pelo que vestir uma camisolas de futebol baratas não é um princípio de despedida para a ocasião. Nos seus 25 anos de carreira na selecção nacional, Zlatan Ibrahimović deixou muitas cenas maravilhosas. Ele também é um raro jogador de futebol na seleção sueca que tem uma grande busca pelo futebol.

Na carreira de Zlatan Ibrahimović na seleção sueca, ele participou de 122 jogos pela seleção nacional, marcando 65 gols e 25 assistências. Zlatan Ibrahimović, de 42 anos, anunciou a sua reforma no ano passado vestindo uma Camisola de futebol AC Milan. Sua aptidão física não consegue mais suportar a intensidade da participação. Zlatan Ibrahimović é o maior goleador da história da seleção sueca. Representou a selecção nacional aos 17 anos. Nessa altura, o jovem e enérgico Zlatan Ibrahimović disse: "Ele vai tornar-se num dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos". Todos os fãs presentes riram. Quando Zlatan Ibrahimović recordou aquela cena, sorriu e disse novamente: “Agora que ele conseguiu, você pode rir com mais confiança!”

25 anos de carreira profissional é algo que poucos jogadores de futebol conseguem alcançar. Desta vez, Zlatan Ibrahimović voltou a estar na seleção nacional, sorriu e disse: Posso dizer aqui mais uma vez que sou o melhor de todos os tempos e espero que gostem do caminho que ele percorreu. Depois que as palavras terminaram, todo o público não apenas riu, mas também aplaudiu calorosamente os fãs. Que tipo de jogador de futebol pode agradar a muitos torcedores, o que contém muito significado.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


4/6/2024 - Diferentes carreiras de Toni Kroos e Marco Reus

Após a final da Liga dos Campeões, os dois jogadores alemães do mesmo período apresentaram honras diferentes na carreira. Toni Kroos, de 34 anos, vestiu pela última vez a Camisola de futebol Real Madrid e decidirá oficialmente se aposentar. Toni Kroos conquistou muitos títulos de campeonato em sua carreira, e o momento de aposentadoria terminará em sua cidade natal. Marco Reus, que acaba de comemorar o seu aniversário, entrou com 35 anos e o seu desejo de aniversário não se concretizou nesta final.

Toni Kroos continuará vestindo a camisolas Alemanha EURO 2024 para competir, enquanto Marco Reus não é mais jogador selecionado. As honras de Toni Kroos não têm o título de campeão do Campeonato da Europa de Futebol, então será que desta vez conseguirão ter sucesso? A carreira de Marco Reus é cheia de tragédias. Ele perdeu o campeonato várias vezes e não conquistou essa honra até agora.

Nesta final da Liga dos Campeões, Toni Kroos mais uma vez fez uma assistência perfeita para ajudar os seus companheiros a marcar na sua última passagem pelo Real Madrid. Toni Kroos foi novamente erguido pelos companheiros, sentindo a alegria de partir. Após a derrota do Dortmund, Marco Reus apenas ficou em campo em silêncio por um momento e depois deixou o campo tristemente. Tudo é uma conclusão precipitada. Dois excelentes jogadores da mesma época, têm as mesmas crenças, mas escolhas diferentes, moldando carreiras completamente diferentes.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent