BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Articles 436 sur 499
Précédent | Suivant
6/12/2019 - Manchester United joga melhor sem grandes jogadores

Na 15ª rodada da Premier League 2019-20, o Manchester United venceu o Tottenham Hotspur por 2-1. O desempenho do Manchester United no início da temporada tem sido muito ruim. Recentemente, o recorde da equipe aumentou gradualmente devido ao excelente desempenho de novos jogadores. O Tottenham Hotspur acaba de passar por uma mudança de treinador. Este jogo também é o time anteriormente atendido pelo novo técnico do Tottenham Hotspur. Infelizmente, José Mourinho não venceu o Manchester United e venceu a sequência de vitórias da nova camisolas de futebol baratas.

José Mourinho assumiu o cargo de técnico do Tottenham Hotspur e conquistou três vitórias consecutivas, mas não esperava que sua primeira derrota fosse perdida para o Manchester United. José Mourinho foi demitido pelo Manchester United por causa de seu péssimo histórico, então o Manchester United sempre foi um coração triste. Talvez José Mourinho esteja disposto a assumir o Tottenham Hotspur desta vez. Ele quer superar o Manchester United na Premier League e deixar o Manchester United ver sua capacidade de treinador novamente. Infelizmente, no primeiro jogo do Manchester United, o Tottenham Hotspur perdeu. Não sei que contramedidas José Mourinho tomará a seguir.

O Manchester United deve realmente analisar o potencial do jogador de acordo com o estado atual. Não há necessidade de prejudicar a força de toda a equipe para um ou dois jogadores inadequados. O futebol é sempre uma combinação da força de 11 pessoas, não um desempenho maravilhoso de uma pessoa. Após dois meses, o Manchester United deve aprender com isso que o futebol é mais importante para a cooperação tácita entre os jogadores do que forçar alguns jogadores a ficar. Os jogadores que relutam em vestir a Camisola de futebol Manchester United ficam com o corpo, não com o espírito do futebol que nunca falha.
Posté un Commentaire! :: Envoyer à un Ami!

 


Blog suivant >> Signaler un abus?Haut de page