BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Equipamentos de futebol Accueil | Profil | Archives | Amis
Na lojacamisolasfc.com pode encontrar camisolas de futebol para adultos e crianças, sejam camisolas da Superliga Portuguesa, Premier League, Ligue 1, Bundesliga, Serie A, La Liga, ou camisolas de casa e fora de várias seleções nacionais, pode encontrar o que procura.

Após 15 rodadas da Premier League, Manchester United e Manchester City estão com apenas 3 pontos de diferença7/12/2023

A 15ª rodada da temporada 2023-24 da Premier League dará início a dois jogos de alto nível, um é uma batalha vermelho-azul, o Manchester United enfrenta o Chelsea em casa e o outro é Aston Villa x Manchester City em casa. No final, o Manchester United derrotou o Chelsea por 2 a 1 com dois gols de McTominay e subiu para a sexta colocação na classificação com 27 pontos. O Manchester City perdeu por 0 a 1 para Vera, ficou sem vitórias em 4 rodadas e foi ultrapassado por Vera no ranking. Surpreendentemente, o Manchester United, que tem sido polêmico nesta temporada, está apenas 3 pontos atrás do atual campeão Manchester City após 15 rodadas!
Recentemente, rumores sobre a crise no vestiário do Manchester United e a falta de confiança dos jogadores no Ten Hag têm atraído muita atenção dos torcedores. Porém, no jogo contra o Chelsea, Ten Hag tirou as posições iniciais de Rashford e Martial. Depois disso, o Manchester United fez o jogo mais bonito da temporada. O escocês McTominay, de 26 anos, vestindo a Camisola Manchester United personalizada, não só trouxe muitas surpresas aos torcedores com seu maravilhoso desempenho neste jogo, mas também conquistou ao time cruciais 3 pontos.
O Manchester City sofreu o jogo mais constrangedor das últimas temporadas. Há muito tempo que De Bruyne não consegue vestir a Camisolas Manchester City baratas e jogar em campo, o que tem um grande impacto no meio-campo do Manchester City. As suspensões de Rodri e Grealish também enfraqueceram completamente a eficácia do combate do Manchester City. Segundo as estatísticas, as duas equipes marcaram 22-2 neste jogo e os escanteios foram 6-0. Villa tinha uma vantagem abrangente. Este é o maior número de chutes dados por um adversário em um único jogo nos 535 jogos da carreira de treinador de Guardiola, e o menor número de chutes em um único jogo. Sem a atuação heróica de Ederson, o Manchester City não teria perdido apenas um gol. No entanto, as 6 defesas heróicas de Ederson ainda não conseguiram mudar a derrota do Manchester City neste jogo.

0 Commentaires | poster un commentaire | Lien Permanent

Árbitros da Premier League mais uma vez causam grande polêmica5/12/2023

Na 14ª rodada da temporada 2023-24 da Premier League, o Manchester City enfrentará o desafio do Tottenham Hotspur em casa. Embora as duas equipes tenham travado uma batalha ofensiva durante o jogo e marcado um maravilhoso placar de 3-3, o protagonista deste jogo não foi nenhum jogador vestindo a Camisolas Manchester City baratas, nem foram os jogadores do Tottenham jogando fora de casa. Neste jogo, o árbitro da Premier League voltou a ser o maior protagonista na influência do resultado do jogo.
Antes do início deste jogo, o Manchester City havia sofrido dois empates consecutivos no campeonato, enquanto o Tottenham havia sofrido três derrotas consecutivas. Ambas as equipes esperam vencer este jogo para mudar a situação atual. Son Heung-min, vestindo Camisola Tottenham Hotspur personalizada e braçadeira de capitão, abriu o placar para o time aos 6 minutos de jogo, mas depois marcou contra. Alvarez então ajudou Foden a marcar e o Manchester City liderou por 2 a 1 no intervalo. No segundo tempo, Sun Xingmin deu assistência a Rosselso com um chute de longa distância para igualar o placar. Haaland ajudou Grealish a assumir a liderança novamente. Aos 90 minutos, Kulusevski marcou de cabeça e o Tottenham empatou novamente em 3-3. Pode-se dizer que esta foi uma batalha ofensiva maravilhosa da Premier League, mas não esperava que na fase final do jogo o árbitro da Premier League voltasse a ser o protagonista final do jogo.
Aos 94 minutos de jogo ocorreu a cena mais polêmica. Depois que Haaland sofreu falta, ele se levantou e passou uma bola longa. O árbitro sinalizou que o jogo deveria continuar. Então Grealish fez um único gol, mas o árbitro interrompeu imediatamente o jogo e condenou o Tottenham por falta sobre Haaland... Este pênalti também desencadeou instantaneamente a insatisfação do Manchester City entre jogadores e torcedores. Esse tipo de coisa parece ter acontecido com frequência nas últimas temporadas, e às vezes as pessoas nem conseguem dizer se o árbitro da Premier League tem uma tarefa específica ou se é insuficiente em capacidade de trabalho.

0 Commentaires | poster un commentaire | Lien Permanent

Page 1 of 3
Précédent | Suivant